A Rede do Campo realizou no dia 21 de fevereiro a Assembleia Geral Extraordinária – AGE, no Centro Universitário do Sul de Minas – Unis/MG.

Estiveram presentes 33 lojas associadas da Rede do Campo, que puderam assistir a apresentação do plano estratégico da empresa ministrado pelo Consultor de Marketing Wellington Espanha. As comissões também exibiram as ações propostas e como está o desenvolvimento de cada uma delas.

Para Pablo Souza Manoel, da Comissão de RH, as expectativas para este ano são positivas, pois as comissões estão atuantes e com elaboração de vários planos. “Para a capacitação de nossos colaboradores e a troca de informações entre as lojas associadas, está em fase final uma plataforma de treinamento online com conteúdos atuais e dinâmicos. Em desenvolvimento também, há um projeto de intercâmbio que possibilitará experiências e processos entre os associados.”

Segundo Ângela Gambogi, as ações apresentadas beneficiarão a todos, principalmente a linha Pet. “A comissão trazendo novos parceiros diretos, a rentabilidade também será maior. Então, é possível que a categoria Pet se torne em médio prazo um segmento de peso, assim como o setor agrícola e pecuário”, finaliza.

Com intuito de fortalecer ainda mais os laços, durante a AGE, foi lançado um projeto que tem o propósito a valorização e o reconhecimento dos integrantes da associação. A campanha Ponto pra Você! faz com que parte das receitas recebidas pela Rede do Campo sejam direcionadas aos associados em forma de benefícios.

A Rede do Campo tem como meta fazer com que as empresas associadas se tornem mais competitivas no mercado, gerando lucratividade e vantagens para seus associados, além do reconhecimento proporcionado às marcas envolvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *