A Rede do Campo promoveu no dia 16 de outubro mais uma Assembleia Geral Extraordinária – AGE. Com o objetivo de debater assuntos que assegurem que a meta esteja sendo cumprida, o encontro deste mês, aconteceu no Centro Universitário do Sul de Minas – Unis, na cidade de Varginha.

 

31 lojas associadas da Rede do Campo estiveram presentes, que assistiram à atualização das comissões organizacionais do grupo. Wellington Espanha conduziu a Comissão de Marketing, que deu sequência ao trabalho de planejamento estratégico iniciado na última assembleia, com o propósito de dar um apoio individual as lojas associadas. Além disso, foram atualizadas as ações de marketing que vem sendo implantadas pela Rede.

 

“Através de um Planejamento Estratégico elaborado e baseado nos objetivos da Rede, nós pudemos traçar metas e ações para que as lojas tenham um fortalecimento individual, criando assim um grupo extremamente forte e competitivo no mercado”, analisa o Consultor de Marketing, Wellington Espanha.

 

Na sequência, o gestor Guilherme Amaral fez uma análise dos resultados de compras do fornecedor parceiro VetBR, comparando a meta estabelecida e o volume realizado. Posteriormente, foi apresentada a pesquisa de satisfação dos fornecedores, no qual foi pontuado o percentual de crescimento de cada um e uma planilha de análises e oportunidades de parcerias comerciais para 2019.

 

Duas novas lojas passaram pelo processo de admissão de forma unânime e foram apresentadas na assembleia. Trata-se da Celeiro Produtos Agropecuários, localizada na cidade de Passos, e Na Roça Casa Agropecuária, situada em Maria da Fé. Também foi oficializado as candidaturas para a próxima gestão administrativa da Rede do Campo.

 

O objetivo da Rede do Campo é fazer com que as empresas associadas sejam mais competitivas no mercado, gerando maior lucratividade e vantagens para os associados, isso sem contar o reconhecimento proporcionado das marcas envolvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *