A Rede do Campo promoveu nesta quinta-feira (22) seu evento de Planejamento de Marketing 2019. O encontro que aconteceu no Fênix Hotel com início as 17h, em Varginha, contou com a participação de associados e fornecedores da Rede.

 

A primeira fala foi do Diretor Presidente da Rede, José Roberto Marques, que discursou sobre o crescimento exponencial que o grupo associativista obteve em 2018. Afirmou que 2018 foi um ano marcado por resultados. A Rede cresceu em negócios e faturamento, em número de lojas e associados e ainda apresentou um crescimento para seus fornecedores parceiros que cresceram em média 40% em volume de compras, disse o presidente.

 

Na sequência, o Diretor de Marketing, Roberto Augusto Gonçalves Andrade, falou sobre a importância deste evento, não só pelo fato de ser onde a Rede presta contas aos fornecedores que foram parceiros durante o ano, mas porque celebra um ano de resultados e conquistas para a Rede e para o parceiro.

 

O Consultor de Estratégia e Marketing, Wellington Espanha, realizou a prestação de contas deste ano, apresentando todas as ações que aconteceram e entregou aos parceiros 2018 uma caixa com a prestação de contas e o certificado de parceria. Ele ainda apresentou o Planejamento Estratégico de Marketing de 2019, com as cotas para o ano seguinte.

 

Neste evento também foram homenageados os parceiros que mais se destacaram neste ano. Na categoria Maior Faturamento Vet BR e Riber empataram e receberam o troféu. Sementes Santa Fé foi destaque na categoria Melhor Atendimento/Relacionamento, conforme pesquisa realizada em todos as lojas associadas. Na categoria Maior Crescimento, quem se destacou e ficou com o troféu foi a empresa parceira FVO.

 

Atualmente, com 36 PDV’s distribuídos em 34 cidades do Sul e Centro Oeste de Minas Gerais, a Rede do Campo tem como objetivo tornar as empresas associadas mais competitivas no mercado, proporcionando lucratividade e vantagens tangíveis e intangíveis, além do reconhecimento das marcas envolvidas.

[easingslider id=”2168″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *