Como de costume, a Rede do Campo realizou mais uma edição da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no último mês. Desta vez, o encontro aconteceu no dia 21 de agosto na Cidade Universitária do Centro Universitário do Sul de Minas – UNIS, em Varginha.

 

A AGE tem como objetivo fiscalizar e alinhar os andamentos dos processos que vem sendo desenvolvidos para cumprir os objetivos traçados, sendo um instrumento de gestão muito importante em um modelo de negócios.

 

Estiveram presentes 31 lojas associadas da Rede do Campo, que assistiram à atualização das comissões organizacionais do grupo. A Comissão de Marketing apresentou as ações internas e externas que vem sendo desenvolvidas pela Rede, além das negociações de comunicação com as emissoras de TV.

 

“Esse tipo de encontro que realizamos todos os meses é de suma importância para continuarmos dando andamento aos nossos objetivos. Sabemos que não é fácil, mas acreditamos no modelo associativista que traz inúmeras vantagens para nossos associados e com muita dedicação e trabalho, procuramos crescer a nossa marca cada vez mais”, esclarece o gestor Guilherme Amaral.

 

Já a Comissão de Recursos Humanos deu um parecer sobre o Encontro de Multiplicadores realizado no dia 14 de agosto, em que foi exibido o manual da marca Rede do Campo. Foi ressaltado a importância de o associado apresentar o multiplicador aos demais colaboradores, explicando sua função e importância dentro do sistema.

 

Na AGE também foi apresentado a mais nova ferramenta do Sistema Área Central, que permite aos usuários consultarem os preços e produtos dos fornecedores antes da efetuação das compras. Será feito um treinamento para que o sistema seja o máximo aproveitado pelos integrantes. Por fim, foi realizado a apresentação de resultados de cada fornecedor parceiro da Rede entre o período de janeiro a julho de 2018.

 

A Rede do Campo tem como meta fazer com que as empresas associadas se tornem mais competitivas no mercado, gerando lucratividade e vantagens para seus associados, além do reconhecimento proporcionado às marcas envolvidas.

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