A Rede do campo realizou no dia 20 de julho mais uma edição de sua Assembleia Geral Extraordinária – AGE em 2018. Com um propósito de debater assuntos para garantir que as metas e objetivos traçados estejam sendo cumpridas, dessa vez o encontro aconteceu na Casa do Vinho Wine Bar & Grill, no município de Andradas.
Os representantes das lojas associadas assistiram primeiramente à deliberação da comissão de marketing que foi conduzida por Wellington Espanha. O empresário e consultor da Rede propôs uma reflexão sobre a participação individual em prol do crescimento de todos. Foi passado também o andamento das ações de 5W2H.

Dando sequência ao encontro, a deliberação da comissão  comerciais foi conduzida pelo Gestor Guilherme Amaral, que deu um retorno a respeito das declarações de dispensa de mix básico de cada loja. Houve também uma palestra sobre os prós e contras da construção e abertura de um Centro de Distribuição, ministrado pelo fornecedor Consulforte.
Por fim, além de assuntos gerais que foram tratados, o fornecedor Foxlux Ferramentas realizou uma apresentação de sua empresa e ofereceu treinamentos técnicos em vendas e visitas de consultoria para o segundo semestre de 2018.
A Rede do Campo tem como objetivo tornar as empresas associadas mais competitivas no mercado, proporcionando lucratividade e vantagens tangíveis e intangíveis, além do reconhecimento das marcas envolvidas. Atualmente, conta com 34 lojas agropecuárias espalhadas no sul e centro-oeste de Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *