A Rede do Campo promoveu na última sexta-feira (8) um evento com os parceiros de marketing 2019. 

O encontro que ocorreu no San Marino Hotel, em Alfenas/Minas Gerais, teve início às 8h30 e contou com a participação dos fornecedores parceiros e associados e compradores das lojas.

Para a abertura do evento, Wellington Espanha, Consultor Estratégico e de Marketing da empresa enfatizou que para uma parceria dar certo, é preciso ter uma relação de troca em que ambos exercem suas responsabilidades e atingem os objetivos propostos. Além de apresentar a Rede do Campo aos presentes, e falar sobre as novidades para o ano de 2019, Wellington também reforçou que a paixão pelo agronegócio é o que une os fornecedores e associados.

Em seguida, o Gestor da Rede, Guilherme Amaral conduziu a rodada de negócios. Um momento em que associados e fornecedores tiveram um bate-papo, no qual foram apontados alguns impasses encontrados no dia a dia e apresentadas soluções e/ou sugestões para estes problemas, que será usado para criar um plano de ação.

Para André Dal Maso, Gerente Comercial da Allnova, o evento foi importante e possibilitou o encontro com várias pessoas. “Economizamos muito tempo, pois a partir de agora, as visitas serão feitas com um espaço maior de planejamento e com assertividade junto aos parceiros da Rede do Campo.“

Segundo Cláudia dos Santos, associada da loja Rodrigues Agropecuária, a palavra que descreve o encontro é satisfação. “O evento foi de grande valia e todos os associados e fornecedores só tendem a ganhar.” Para Iasmim Barbara Franco, da loja Cantinho da Roça, a rodada de negócios foi excelente. “Conhecemos produtos e fornecedores que nos permitiram planejar uma meta com bons preços e ótimos pedidos.”

De acordo com Jean Paulo, da empresa Grão de Ouro Alimentos, o evento foi proveitoso no sentindo do tempo, em que puderam atingir 100% dos associados e entender a realidade de cada um. “Através desse dia, nós fornecedores, compreendemos que para uma parceria dar bons resultados é preciso da nossa proatividade com nossos associados”, finalizou.

A Rede do Campo é a primeira rede do Sudeste do Brasil e a maior associação de varejo agropecuário do Estado de Minas Gerais com 36 lojas distribuídas por 34 cidades mineiras. Atua através de um modelo associativista, que traduz a cooperação e o comprometimento entre os associados em benefícios e lucros para todos.

[easingslider id=”2374″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *