Na manhã do dia 21/03, foi realizado no Centro Universitário do Sul de Minas – Unis/MG, o 1º Encontro de Multiplicadores Rede do Campo 2019. A ação promovida pela Rede do Campo tem o objetivo de oferecer um momento entre colaboradores e associados, para proporcionar crescimento e desenvolvimento para todos.

 

Em um primeiro momento, os convidados participaram de uma aula de ginástica laboral conduzida por Lívia Maria Ribeiro Rosário que ressaltou a importância dos exercícios físicos para a saúde.

 

Em seguida, Alessandra Espanha ministrou uma palestra sobre Marketing Pessoal e ressaltou como é essencial estar atento à aparência no ambiente de trabalho. O Gestor da Rede, Guilherme Amaral, exibiu a versão atualizada do Manual de Aplicação da Marca e enfatizou como o processo de execução é fundamental para alcançar resultados positivos.

 

Os colaboradores e associados puderam também, conhecer suas pontuações no Programa Ponto Pra Você, um projeto que valoriza as lojas associadas pelos resultados e contribuições que trazem para a Rede.

 

A nutricionista Lucíla Esper, da Unimed Varginha, ministrou a palestra “Será que o que ouvimos ou lemos é verdade?”. Em um bate papo descontraído e dinâmico, os colaboradores puderam discutir sobre mitos e verdades sobre a alimentação.

 

Ao final, o Social Media da WEspanha, Jean Rodrigues explicou aos multiplicadores sobre o uso do Facebook e ensinou na prática, como utilizar a interface para ter um maior retorno institucional e comercial alavancando os negócios. Uma ferramenta importante que ajuda na divulgação de empresas e marcas.

 

O evento foi importante para a troca de experiências e novos conhecimentos que podem trazer melhorias para a vida dos colaboradores e para a empresa como um todo. A Rede do Campo agradece ao Unis e a Unimed Varginha por terem contribuído com esta ação.

[easingslider id=”2398″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *