Mais uma Assembleia Geral foi realizada pela Rede do Campo. No dia 29 de agosto, os associados se reuniram  nas dependência do Sebrae em Alfenas.

 

No encontro, Wellington Espanha, consultor de Marketing e Estratégia da Rede do Campo explicou o conceito de Marketing Promocional, que tem o objetivo construir uma marca, aumentar o número de vendas, prospectar clientes e fidelizá-los.

 

Em seguida, apresentou a campanha Porteira de Prêmios, em que a cada R$ 50,00 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer um carro Renault Kwid Life 1.0, três motocicletas Haojue DK 150 CBS e 34 Smart TV”. O sorteio será em 01/02 em Carmópolis de Minas.

 

Além de mostrar os resultados do Programa Ponto pra Você, a Rede do Campo abordou o trabalho que o consultor financeiro está realizando de forma individual nas lojas associadas. O profissional é responsável por avaliar e organizar a vida financeira dos clientes, sem conflitos de interesse e com respeito ao perfil de cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *