A Celeiro é a mais nova loja associada da Rede do Campo. Encerrando o ano com seu forte processo de expansão
no sul e centro-oeste de Minas Gerais, a Rede inaugurou no dia 15 de dezembro a loja no município de Passos, localizado na Av. Juca Stockler, 2378, Bairro João Paulo II.

 

“Já atuávamos em outro segmento em Alpinópolis e me chamou a atenção a Casa da Ração (loja associada da Rede da cidade). Pesquisei no site e descobri que se tratava de uma associação de lojas agropecuárias”, explica Flávio Vasconcelos.

 

“Então tive um primeiro contato com o gestor e posteriormente fui convidado para conhecer a sede em Alfenas. A partir daí enxerguei em Passos uma oportunidade de ser um associado, já que não possuía nenhuma loja no município”, comemora o mais novo integrante da Rede.

 

No modelo de associativismo, os membros conseguem realizar objetivos e demandas em maior escala, que individualmente seria muito difícil. Flávio explica que seu objetivo é somar forças para conseguir condições diferenciadas dentro do mercado.

 

“Nossas perspectivas para o futuro é nos tornarmos referência como loja agropecuária em Passos. Para isso, o relacionamento com os clientes e ter boas relações com os fornecedores são fundamentais para que nossos produtos e preços sejam compatíveis com o segmento”, finaliza.

 

Somando 36 lojas em 34 cidades, a Rede do Campo tem como meta fazer com que as empresas associadas se tornem mais competitivas no mercado, gerando lucratividade e vantagens para seus associados, além do reconhecimento proporcionado às marcas envolvidas.

[easingslider id=”2259″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *