A Rede do Campo tem como objetivo tornar as empresas associadas mais competitivas no mercado, proporcionando lucratividade e vantagens tangíveis e intangíveis, além do reconhecimento das marcas envolvidas.

 

Para isso, é necessária uma diretoria comprometida e focada nas metas estabelecidas para alcançar os resultados desejados. A cada dois ano é realizado a troca desses membros, e sendo assim, 2018 encerrou mais um ciclo de sucesso que a Rede obteve e novos objetivos foram traçados para 2019/2020.

 

Para essa gestão, a Rede do Campo elegeu André Luís Chalfoun de Souza da loja associada Cantinho da Roça para Diretor Presidente, enquanto que Roberto Marques da Casa da Ração assume o cargo de Diretor Vice-Presidente. Cláudia dos Santos Rodrigues da Rodrigues Agropecuária ocupará a função de tesoureira e Luiz Alexandre Ribeiro Teixeira, da Casa do Vaqueiro, será o secretário.

 

A eleição aconteceu no dia 22 de novembro no Fênix Hotel em Varginha. “Nos últimos anos, através de muito trabalho duro, a Rede do Campo vem crescendo cada vez mais e se tornando referência no agronegócio no Sul e Centro-oeste de Minas Gerais. Nossa principal meta nesta gestão é dar continuidade no trabalho e fazer com que esse crescimento não seja interrompido”, explica André Chalfoun, associado e futuro presidente da Rede a partir de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *