A Rede do Campo segue em sua franca expansão de lojas por todo o sul e centro-oeste de Minas Gerais. No dia 11 de agosto, a Agropecuária Vieira localizada na Rua Antônio de Souza Camargo, 01 – Centro, passou por sua reinauguração no município de Gonçalves, através dos sócios Tiago Rosa de Souza e Hugo Vieira de Souza.

“Acreditamos que o associativismo seja o caminho para crescer de forma sustentável, formando opiniões de diversos membros que juntam buscam o mesmo objetivo. Não apenas em poder de compras, mas para trocas de conhecimentos e compartilhar todas as conquistas com nossos parceiros, colaboradores e clientes”, explica os sócios.

A Agropecuária Vieira conheceu a Rede do Campo através de uma das lojas associadas e demonstrando interesse em aderir ao grupo, enviou a solicitação para participar no ano passado. Após várias visitas técnicas que avaliam as condições do local de acordo com os padrões da Rede, a loja foi aprovada e sabe do compromisso que assumiu com o associativismo.

“Nossas perspectivas são as melhores. Acreditamos que com a união de grandes parceiros e fornecedores, podemos alcançar novos horizontes no ramo do agronegócio. Sabemos também que essa gama de oportunidades só nos dará bons resultados se esforçarmos nosso individual a fim de contribuir com o coletivo”.

Tendo como meta fazer com que as empresas associadas se tornem mais competitivas no mercado, a Rede do Campo gera lucratividade e vantagens para seus associados. Sabendo disso, a Agropecuária Vieira agora sabe que suas responsabilidades aumentaram.

“Temos alguns desafios pelas frentes como a aquisição de novos produtos e metas de compras, mas isso não será usado como pretexto, pois o novo sempre assusta, mas é necessário quando se almeja algo grandioso. Nos motiva saber que, podemos contar com um suporte que nos ajuda a sobressair frente aos concorrentes”, comemoram os novos associados.

[easingslider id=”1987″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *