Rede do Campo

Se tem Rede do Campo, tem tudo o que você precisa

Rede do Campo promove evento para apresentar sua Distribuidora

No dia 07 de dezembro, aconteceu na cidade de Alfenas, o evento “Uma nova Rede do Campo”, que apresentou a nova Rede à grandes indústrias do agronegócio.

.

Entre as novidades está a Distribuidora Rede do Campo, que se torna uma S.A. Sociedade Anônima, um modelo de empresa mais robusto e moderno que dá condições mercadológicas que a associação não acessava.  Outra novidade é a proposta de aumentar a capilaridade da associação, com a meta de passar de 43 associados para 60, na região Sul e Centro-oeste de Minas, no ano de 2022. 
.

O evento contou com mais de 70 convidados, entre eles: associados e fornecedores industriais no segmento do agronegócio brasileiro. 
Guto Andrade, presidente da Rede do Campo, conta sobre a importância da Distribuidora se tornar uma Sociedade Anônima: “A Rede do Campo resolveu transformar seu centro de distribuição em S/A por 2 principais motivos. Segurança jurídica nas operações comerciais e probabilidade de expansão nós produtos e serviços ofertados”.

 

Para 2022 a rede pretende chegar a mais de 60 lojas associadas. “Os associados terão como benefícios, maior variedade de produtos comercializados, maior variedade de serviços oferecidos, maior poder de compra. Diminuição de valor de estoque das lojas”, completou Guto, sobre os benefícios para os associados.
.

A Rede do Campo tem como propósito crescer, expandir, ganhar mercado, de forma sustentável e pautada num Planejamento Estratégico bem definido. ‘Queremos cada vez mais promover a competitividade dos nossos associados”, é o que nos diz Guilherme Magalhães, gestor da Rede do Campo.

0 Comentário

Deixe seu Comentário

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.