Rede do Campo

Se tem Rede do Campo, tem tudo o que você precisa

Rede do Campo é reconhecida por seus projetos coletivos

O Observatório Brasileiro de Redes e Centrais de Negócios identificou mais de 500 redes associativistas e centrais de negócios das mais diversas áreas em operação no país.

Mas, não basta criar apenas uma rede para ter sucesso. Diversos empresários enxergaram o poder da cooperação e profissionalização como peça chave para alcançar bons resultados em seus negócios. Além desses fatores, comprometimento e paixão foram necessários para algumas centrais se destacarem nessa pesquisa oferecida por Professor Dr. Douglas Wegner e Aruana Rosa Souza Luz.

Desse modo, o e-book exibe coletânea de boas práticas de gestão: desde práticas de expansão e crescimento da rede, passando por práticas de marketing, gestão de operações, diversificação do mix de produtos, até sustentabilidade e ação social. E a Rede do Campo foi reconhecida por dois projetos: Atitude Verde e Multiplicadores do Bem.

O Multiplicadores do Bem é um projeto voltado aos funcionários de cada loja da Rede e a central administrativa. Foi analisado uma falta de comunicação entre os associados e a central, para questões comerciais, financeiras e também de Marketing. Assim, o projeto abraça um colaborador de cada loja que é responsável por representar essa loja e ser o braço direito do associado em todas as questões da central. Normalmente, realizamos encontros mensais para alinharmos a comunicação e projetos futuros da central às lojas. Assim, a Rede do Campo trás resultados satisfatórios, principalmente neste ano de 2021 com as campanhas de marketing que atingem diretamente o Ponto de Venda.

O segundo projeto reconhecido foi o de sustentabilidade da Rede, Atitude Verde. No início do ano, elaboramos um sorteio, onde cada loja “apadrinhou” uma semana durante o ano para realizar ações socioambientais em sua respectiva cidade/região. As ações abraçaram desde palestras educativas, até plantio e doação de mudas, uso de energia fotovoltaica, parceria com prefeituras para reciclagem de materiais e revitalização de locais públicos.

Assim, a Rede do Campo fica extremamente grata pelo reconhecimento feito nesta pesquisa por nossos dois projetos de grande impacto. E em 2022 estaremos com novos desafios e com certeza resultados de mais impacto ainda em Minas Gerais!

 

Conheça mais sobre o Observatório Brasileiro de Redes e Centrais de Negócios, instituto de pesquisa de redes associativistas e centrais de negócios que reconheceu a Rede do Campo.

Confira nossa postagem em nosso instagram também!

1 Comentário

Marlon Gauchão

Rede do Campo

Bom dia aqui é o marlon de francisco beltrao gostaria de parabenizar a rede do campo pela otima iniciativa aguardo o dia que a rede do campo faça um sorteio para me presentear abraço a todos

Responder

Deixe seu Comentário

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.