A Rede do Campo promoveu, entre os dias 17 e 22 de junho, o curso “Universo Fiscal no Agronegócio”. Foram quatro encontros virtuais onde os associados puderam aprender e debater um pouco mais sobre o assunto.

 

O curso foi ministrado através da Universidade Rede do Campo, uma plataforma conectada às novas tendências da comunicação e do ensino a distância, permitindo a capacitação dos associados e de seus colaboradores. O projeto é uma iniciativa da Consulforte Consultoria Empresarial em conjunto com a comissão de Recursos Humanos, que busca valorizar o aprendizado como ferramenta para a evolução.

 

O curso sobre o Universo Fiscal do Agronegócio foi ministrado pelo Técnico Contábil Cristiano dos Santos Silva e aprovado por todos os participantes.

 

Mel Barbosa, da loja Rede do Campo Cantinho da Roça, descreveu a iniciativa com uma única palavra: “maravilhoso”! Ela ainda completou:  “Muito bom, aproveitamos demais o treinamento. Todos os participantes gostaram muito, e a reação de todos foi a mesma. As palminhas dominaram o grupo do WhastApp”.

 

Para o diretor da Comissão de RH da Rede do Campo, Pablo Manoel, os cursos são ferramentas importantes para o desenvolvimento do time Rede do Campo: “A comissão de RH tem trabalhado totalmente focada em trazer conhecimento e abrir os caminhos para o novo modelo de ensino aos nossos quase 500 colaboradores. Entendemos que a melhor estratégia para mudar o comportamento e alcançarmos os nossos objetivos é através do desenvolvimento de nosso time. Em nossa Universidade já tivemos o curso de vendas, está em andamento os módulos com conteúdo Fiscal, Contábil, Financeiro e Rh para as equipes administrativas e em breve, no mês de julho, lançaremos uma nova plataforma com cursos de diversas áreas. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *