No dia 14 de agosto, foi realizado no Sebrae de Alfenas o 5º Encontro de Multiplicadores Rede do Campo. O projeto que é uma tática empresarial inovadora foi criado com o intuito de proporcionar o crescimento e o desenvolvimento da associação.

Nesse encontro, os colaboradores realizaram um treinamento sobre a importância do manual da marca. Eles terão a missão de implementar a identidade visual da Rede do Campo em suas lojas, dessa forma, criando um padrão de comunicação visual e fortalecendo a marca no mercado.

Além da implementação, eles também serão os responsáveis por fiscalizar a aplicação da marca e cumprir com determinadas solicitações que poderão vir a surgir da Central. As lojas associadas estão sujeitas a penalização caso sejam constatadas irregularidades, assim como vão receber através de pontuação, parte das receitas da rede em forma de benefícios em caso de aplicação correta.

“Acho extremamente necessário despertar nos colaboradores o mesmo sentimento associativista que existe nos associados. O objetivo desse encontro foi informar aos multiplicadores a importância do uso e padronização de nossa marca e torna-los coparticipantes nesse processo”, explica Luiz Alexandre Ribeiro Teixeira, associado da Casa do Vaqueiro, membro da Comissão de Marketing e Presidente da Comissão de Recursos Humanos.

Vale lembrar que os multiplicadores são colaboradores altamente capacitados e que possuem o perfil de liderança, proatividade, comprometimento e bom relacionamento. Eles são os responsáveis por serem o agente de comunicação entre a loja associada e a Rede.

“Temos na figura dos multiplicadores o elo que precisamos para levar todas as informações para dentro de nossas lojas, permanecendo alinhados para os futuros passos da Rede do Campo”, comenta o associado.

Estando presente em 30 colaboradores, eles ainda participaram de uma dinâmica com jogos empresariais, no qual puderam entender a importância de se trabalhar em equipe para gerar o crescimento da rede.

O objetivo da Rede do Campo é fazer com que as empresas associadas sejam mais competitivas no mercado, gerando maior lucratividade e vantagens para os associados, isso sem contar o reconhecimento proporcionado às marcas envolvidas.

[easingslider id=”2006″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *