Missão
“Através do associativismo, fortalecer parcerias que proporcionem o desenvolvimento socioeconômico, sendo uma empresa competitiva no agronegócio, levando soluções e resultados para nossos clientes”.

Visão
“Ser referência no agronegócio em Minas Gerais até 2020, como Rede associativista e sendo reconhecida por inovação e excelência de gestão”.

Valores
– Comprometimento
– Honestidade
– Confiança
– Credibilidade
– Respeito às pessoas e ao meio ambiente

A Rede do Campo é a primeira rede do Sudeste do Brasil e a maior associação de varejo agropecuário do Estado de Minas Gerais contando com 28 lojas distribuídas por 26 cidades Mineiras.

A Rede do Campo atua através de um modelo associativista, que traduz a cooperação e o comprometimento entre os associados em benefícios e lucros para todos.

Conheça o que a Rede do Campo pode fazer pela sua empresa:

União
A Rede do Campo proporciona uma união capaz de fazer os associados pensarem coletivamente permitindo a troca de experiências.

Compra conjunta
A realização de compras conjuntas proporciona aos empresários associados maior poder de negociação e acesso aos grandes fornecedores (indústrias).

Lucratividade
O aumento no faturamento, graças aos benefícios proporcionados pela rede e a aplicação de melhores margens de comercialização, faz com que as empresas apresentem um aumento considerável de sua lucratividade.

Suporte e Infraestrutura
A Rede do Campo oferece a todos os associados:
– Consultoria de Negócios
– Consultoria de Marketing
– Publicidade
– Consultoria no Ponto de Venda

Capacitação de Gestores
A qualificação dos empresários é realizada através de um convênio com o SEBRAE, com cursos nas áreas de Estratégias Empresariais, Gestão Financeira, Gestão da Inovação e Gestão da Qualidade, entre outros.

Padronização
Todas as lojas da Rede são padronizadas. A utilização da marca da Rede do Campo nas fachadas, nos uniformes e nos veículos é um dos pontos mais importantes da nossa organização.

A marca associa o negócio à Rede, cujo conceito, bem trabalhado na mídia, proporciona retornos satisfatórios para todos os associados e parceiros.

Parcerias
As parcerias com os fornecedores são essenciais para a implementação de ações promocionais nos estabelecimentos. Graças às parceiras podemos adotar o modelo de Marketing Cooperativado.

Alguns dos benefícios com as parcerias são:
– Retorno de percentual da compra (Verba de Marketing)
– Condições especiais de compra de produtos de campanha
– Atendimento personalizado

Divulgação
As campanhas promocionais da Rede do Campo são divulgadas através dos seguintes veículos:
– TV
– Rádio
– Outdoor
– Site Corporativo
– Redes sociais
– Materiais de apoio como banners, cartazes, folders, bandeirolas e outros.

Informações para Adesão
Para mais informações, favor entrar em contato com a Rede do Campo através do e-mail central@rededocampo.com.br, ou ainda pelo telefone (35) 3297.2368.

Você também pode solicitar adesão preenchendo o formulário.