Foi lançada em alto estilo no último dia 30 de Agosto de 2012 nas dependências do Alfenas Tênis Clube na cidade de Alfenas – MG, a Rede do Campo, a maior empresa do varejo agropecuário do Estado de Minas Gerais. O evento foi marcado pela presença do SEBRAE-MG, dos fornecedores parceiros, representantes da imprensa, autoridades e demais convidados.
Na oportunidade foram apresentados os principais objetivos da Rede do Campo que são: tornar as empresas associadas mais competitivas no mercado, gerando vantagens tangíveis e intangíveis, proporcionando melhores condições de prazo e preços, garantindo menores custos de produção sem abrir mão da qualidade dos produtos.
Com aproximadamente 400 colaboradores diretos a Rede do Campo possui um faturamento anual em torno de R$ 150 milhões. Números que a colocam em primeiro lugar no ranking das empresas do varejo agropecuário de Minas Gerais.
O planejamento estratégico da Rede do Campo contempla em seu projeto de expansão atingir 30 lojas associadas até Dezembro de 2012 e 50 lojas associadas até Dezembro 2013, com faturamento estimado na casa de R$ 300.000,00 ao ano.

 

Postado em 04/09/2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *