No dia 19 de setembro, a Rede do Campo realizou sua 9° AGE de 2019 para seus associados. Dessa vez, o evento foi no Fênix Hotel na cidade de Varginha.

 

Para dar início a AGE, Wellington Espanha, consultor de Marketing e Estratégia da Rede do Campo, ministrou sobre Liderança Transformadora e como ela pode mudar o relacionamento com a equipe de colaboradores e promover bons resultados.

 

Para o associado Pablo Souza Manoel, da Farmácia do Boi e Casa Agrícola, a palestra foi de grande conhecimento. “Ao abordarmos este tema foi despertado em todos nós tudo que já fazemos, talvez até involuntariamente, de muito positivo em nossos negócios e, principalmente, pontos importantes que podemos e devemos melhorar.”

 

Em seguida, Márcio Duarte, Diretor da Patrimonium, apresentou a todos sobre sua empresa, que presta serviços contábeis, e como ela atua como diferencial competitivo em tempos de crise.

 

Para finalizar, o especialista em cafés, Dr. Lúcio Caldeira, abordou como o associativismo se tornou um dos principais meios de desenvolvimento coletivo na busca por resultados em comum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *