No dia 20 de setembro, a Rede do Campo realizou seu evento de expansão no Hotel Fênix, em Varginha. Os associados receberam representantes de 12 lojas agropecuárias da região Sul e Centro-Oeste de Minas que foram convidadas para conhecer mais sobre a Rede e o modelo associativista.

 

Durante a manhã, Wellington Espanha, Consultor de Marketing Estratégico da Rede do Campo, explicou aos participantes sobre associativismo, quais são os benefícios e deveres ao fazer parte e como é importante a união dos lojistas para se manterem no mercado.

 

Em seguida, apresentou a história da primeira rede de lojas agropecuárias do Sudeste: a Rede do Campo, que iniciou a sua história em 2010. Hoje, com 33 lojas em 32 cidades do Sul e Centro-Oeste de Minas Gerais, está presente nos segmentos de agricultura, pecuária, fertilizantes, rações, máquinas, implementos, assistência técnica e linha pet.

 

De acordo com Roberto Augusto, Diretor de Marketing, “a Rede do Campo é muito mais que uma associação de lojas. É uma família, que os sócios-fundadores criaram, formando um laço de amizade e empreendedorismo para todos da Rede”.

 

Para a construção do evento, em junho de 2019, a comissão de Marketing e Expansão reuniu todos os membros da comissão para identificar e traçar o perfil de novos associados. Posterior, foram feitas análises das principais cidades potenciais que ainda não contava com uma loja associada à Rede.

 

O Gestor da Rede, Guilherme Amaral, explica que “foi um trabalho minucioso e mais de 6.000 quilômetros rodados para visitar mais de 35 cidades potenciais para deixar o convite com as principais agropecuárias da região. As lojas que participaram do evento já estão em fase inicial de adesão e associação”.

 

As lojas agropecuárias que não estiveram presentes neste evento, e que tiverem o interesse em fazer parte da família Rede do Campo, devem entrar no site www.rededocampo.com.br e preencher o formulário de cadastro ou entrar em contato pelo central@rededocampo.com.br ou (35) 3297-2368.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *