A Rede do Campo, através de muito esforço e determinação, lançou seu primeiro produto com marca própria. Essa conquista marca a história da Rede, que desde 2009, desenvolve e fortalece o mercado regional, por meio do associativismo.

O evento de lançamento foi realizado no dia 08/08, no SEST SENAT, em Três Pontas e contou com a participação de associados e colaboradores da área comercial.

O produto “Do Campo Organomineral” oferece vantagens e benefícios, como: economia na mão de obra com uma única aplicação; absorção equilibrada de nutrientes; contribuição no aumento da atividade biológica do solo e diversas formulações que atendem as necessidades das lavouras.

O Presidente da Rede, André Luís Chalfoun de Souza, explicou que “com a marca registrada, novas linhas também estão sendo estudadas para o segmento de nutrição animal e pecuária, com rações para pequenos e grandes animais e sais minerais.”

Durante o dia, aconteceram palestras e treinamentos em que todos puderam conhecer mais sobre este novo produto. Também tiveram a oportunidade de conhecer a Multiferlizantes Organomineral, com visita a Fábrica, a Fazenda Porto Alegre, e ao Pátio de Compostagem.

Segundo o Diretor de Marketing da Rede, Roberto Augusto Gonçalves Andrade, cada escolha da Rede influenciou na conquista da tão sonhada marca própria.  E lembra que o sucesso desta marca depende do comprometimento de todos, associados, colaboradores e do novo fornecedor parceiro a Multfertilizantes Organomineral.

“Para chegar a essa parceria, foram realizadas muitas pesquisas no mercado, pois precisávamos encontrar uma marca com um produto de qualidade, afinal, ela levará a marca da Rede”, aponta Guilherme Amaral, Gestor da Rede do Campo.

De acordo com o representante da Multfertilizantes Organomineral, Giovane Morato, a parceria consiste em vislumbrar um horizonte de oportunidades e crescimento, seguindo as diretrizes harmônicas com a visão de lucro e zelo pelo solo para não ferir a natureza.

O produto “Do Campo Organomineral” já está disponível nas lojas associadas à Rede do Campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *