Uma das mais antigas lojas da rede, a Casa Agrícola de Formiga completou no começo desse mês de agosto 29 anos de idade. O estabelecimento pertencente à Rede do Campo desde 2010, está ativa desde 1988.

 

“A sensação que fica é que o mercado evoluiu e evolui muito rápido. Hoje temos clientes mais exigentes, com mais conhecimento e muito mais acesso a produtos e informações. Muitas empresas que não mudaram as ações e os processos de gerencia e logística já estão fora do mercado. Percebemos que o que nos mantêm ainda ativos nos dias atuais é a inovação e o foco em nosso trabalho”, apontou o Presidente da Rede, Humberto José de Castro.

 

Para comemorar o tempo de existência, no último dia 5 foi organizado um café com os clientes com direito a sorteio de vários brindes no local. A casa fica localizada na Rua Artimenio Piva Tonelli, 90 – Centro.

 

“Com a criação da associação e nosso acesso a tantos outros pontos de vendas, treinamentos e troca de informações, conseguimos desenvolver mais do que nossos concorrentes e temos o sentimento de mais segurança para o nosso negócio. A Rede do Campo nos deu estrutura para continuar firme e, em um momento econômico e político muito complexo e delicado de nosso país, conseguimos manter o ritmo de crescimento, abrindo uma segunda loja, também na cidade de Formiga-MG, para ampliar nossos negócios e atender com ainda mais qualidade nossos clientes, fornecedores e amigos”, finalizou o presidente.

 

A Rede do Campo é formada atualmente por 29 lojas do ramo agropecuário no Estado de Minas Gerais. Com aproximadamente 380 colaboradores diretos, a organização possui faturamento anual em torno de R$ 145 milhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *